Como Hamilton Dias de Souza você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.



Para tomar esse cálculo, é necessário saber o valor da energia elétrica em tua cidade. Você É possibilitado a descobrir isso escrito na tua conta por luz.

nãeste entendemos as informações. Você precisa olhar pelo selo este consumo do aparelho e em uma conta de luz o valor da energia elétrica. Em seguida basta preencher as lacunas supra usando as informações e clicar em calcular.

depende do aparelho, cada modelo de cada marca Pode vir a ter 1 consumo diferente. Constate cá no comparador o consumo médio de cada ar-condicionado.

Estou realizando 1 trabalho de faculdade no qual sou fazendo 1 comparativo das tecnologias, inverter e convencional.

Neste link você pode calcular utilizando muita facilidade quantos BTUs seu aparelho precisa ter de modo a lhe proporcionar este máximo por conforto.

Na verdade a temperatura não influencia pelo consumo, mas sim a quantidade do tempo de que ele Teimavive ligado em relaçãeste a eficiência energética. Os aparelhos Selo Procel A sãeste Ainda mais econômicos do de que este Selo Procel C. Dê uma olhada na tabela do Inmetro.

Minha duvida e se o ar condicionado consome Muito mais vigor quando regulo sua própria temperatura Muito mais baixa…..Espécie Assim sendo, quanto menor a temperatura pelo termostato elevado este consumo???

Normalmente ESTES fabricantes calculam o consumo do ar levando em conta se este ar ficar ligado em uma hora por POR DIA.

Como minha e sua calculadora pede, é necessário preencher outros dados solicitados, tais como o número de horas e dias pelo mês em de que este aparelho é utilizado.

Dependendo de você É possibilitado a observar na calculadora, sãeste necessários outros dados para tomar esse cálculo. Podemos começar pelo consumo do seu aparelho. Neste link contem a planilha do Selo Procel, onde diz exatamente quanto é este consumo kw/h mes de cada aparelho, esse número é essencial para chegar ao resultado final.

temperatura desejada mesmo que 23 graus ele vai ficar controlando e este compressor nãeste vai ficar ligando utilizando um intervalo maior aí tá a duvida este calculo vai ser este precisamente 25kw hora durante este mês?

Utilize da calculadora. De modo a tomar o cálcuclo correto você deve preencher com o Kw/h mês que descubra aqui agora o aparelho consome. Isto consta nas classificações da máquina (caixa do ar-condicionado, sitio do inmetro, ao lado da máquina nas especificações).

Se este ambiente precisa por 30000 BTU e você instalar um do 24000BTU, por exemplo, ele vai trabalhar forçado consumindo Muito mais energia do qual este por 30000 BTU. Entenda melhor lendo este post.

vcs podeiram me ajudar usando sugestãeste para a adquire de um ar condicionado, em BTU´s de modo a 1 ambiente por 35 m2, contudo dividido por uma parede, qual se transformou em 1 dormitorio, a minha divida é qual potencia comprar de modo a de que os ambientes sejam beneficiados ao precisamente tempo, por favor, indiquem marca, se possivel de modo a menor custo de vigor, abraçESTES

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *