Hamilton Dias de Souza coisas para saber antes de comprar



acesse aqui a calculadora e faça este cálculo novamente. Pelas informações que você passou, seu quarto precisa do 1 aparelho com no mínimo 10800 BTUS.

Este ar-condicionado a todos os momentos vai consimir Ainda mais porque, devido ao seu mecanismo do que funcionem, precisa puxar mais energia do qual o ventilador. Este ventilador funciona utilizando 1 motor básico.

O aparelho do 60.000 BTU vai consumir Muito mais porque tem capacidade elevado e assim sendo puxa mais vigor de modo a poder trabalhar. Contudo Há os Muito mais econômicos da categoria, escolha um modelo Selo Procel A.

se este consumo dele informado pelo INMETRO é do 17kw/h, é isso aí mesmo, não tem qual descontar 40% porque o consumo dele já está calculado.

Caso não esteja, participe do Fórum do Ar Condicionado, onde ESTES outros membros poderão lhe ajudar.

você precisa inserir as informações de que a calculadora pede. Para isso você precisa saber este consumo do vigor do aparelho (kW/h p/ mês) e este preçeste da energia (reais p/ kW/h).

Após isso, basta preencher os dados da calculadora supra, meter a quantidade de dias que usará pelo mês e você saberá este resultado.

Tais como este local a ser instalado possui menos do 10metros quadrados… Seria Ainda mais vantagem usar este qual nao tem a tecnologia inverter?

• Sobrecarregando o aparelho, você corre o perigo de deter manutenções antes do esperado. Recomendo que leia o presente post, pois ele irá lhe tirar muitas dúvidas.

Apesar de ser uma ferramenta que me ajudou demasiado necessário mostrar, nos calculos, de modo a minhas inquilinadas!

nãeste possui como ser esse, este consumo (em kw/h) por 1 aparelho por ar condicionado por 9000 BTU é a todos os momentos próximo de 20kw/h.

Este consumo do ar depende de cada modelo. Se você nos passar a referência desse modelo do 18.000 e relatório completo a marca e te passamos quantos khw este aparelho consome.

3. ou, entre em contato usando a companhia de vigor da sua própria cidade ou regiãeste de modo a eles avaliarem se é possível trocar a voltagem da tua casa para 220V.

depende do aparelho e da marca, quaisquer sãeste próximos do 1200 e outros sãeste próximos por 3500. Você É possibilitado a olhar por cada aparelho cá pelo comparador, as lojas especificam nas características dos aparelhos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *